Bem-vindo ao seu presente solidário

Reabilitação Nutricional

Click para mais informações

O seu presente

Este presente pretende assegurar uma porção de leite e de feijão por dia, durante um mês, para uma criança em São Tomé e Príncipe, nos distritos de Cantagalo e de Lembá. A distribuição é feita no âmbito da consulta de nutrição do Programa de Acompanhamento Nutricional Materno Infantil - PANMI, por profissionais de saúde, e como tal, é feito o acompanhamento clínico e nutricional e as boas práticas de higiene e segurança são devidamente promovidas. No mês transato, a Helpo realizou 135 consultas.
Atualização Março de 2021

Em São Tomé e Príncipe, o PANMI – Programa de Acompanhamento Nutricional Materno Infantil – acompanha, através de consultas de nutrição regulares, grávidas, mães e crianças dos 0 aos 5 anos, malnutridas ou expostas a algum risco de malnutrição. Neste natal de 2020 a Helpo possibilitou a oferta de presentes solidários, que fazem a diferença na vida destas crianças. Vão ser distribuídos 347 kits de reabilitação nutricional, compostos por leite e feijão, fruto do vosso contributo essencial.

Até à data foram distribuídos 36 kits que contribuirão para o bom crescimento destas crianças.

Reabilitação Nutricional

Este presente pretende assegurar uma porção de leite e de feijão por dia, durante um mês, para uma criança em São Tomé e Príncipe, nos distritos de Cantagalo e de Lembá. A distribuição é feita no âmbito da consulta de nutrição do Programa de Acompanhamento Nutricional Materno Infantil – PANMI, por profissionais de saúde, e como tal, é feito o acompanhamento clínico e nutricional e as boas práticas de higiene e segurança são devidamente promovidas. No mês transato, a Helpo realizou 135 consultas.

Disponíveis

300

Vendidos

300
0%

Presente Solidário 2020

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Este presente contribui para os seguintes ODS

Erradicar a fome, alcançar a segurança alimentar, melhorar a nutrição e promover a agricultura sustentável
Garantir o acesso à saúde de qualidade e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.